03 outubro 2015

Aperte o play: Um instrumento nas mãos de Deus


Boa noite! Quanto tempo! Tudo beleza com vocês? Espero que sim, pois estava com muita saudade. Fiquei meses ensaiando a volta para o blog e finalmente tomei coragem. Mas, quero fazer diferente vou usar este canal, não apenas para falar de beleza e afins, mas para falar de Deus. E ai vai minha indicação de ministração de um pastor que eu tiro o chapéu. Pr Lucinho, e sua ministração poderosa que ecoa fundo no meu coração e martela sempre, pois toda vez que escuto me sinto desafiada a oferecer a mim mesma como um instrumento nas mãos do ABBA! Espero que vocês também sintam esta motivação e este desejo por almas.


acompanhe a página dele PR LUCINHO
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: