21 julho 2013

Inspiração de make Miley Cyrus



A Miley mostrou que realmente não tem nada haver com a Hanna Montana. Seja em seus looks mega fashionistas, seu cabelo, suas músicas e suas polêmicas, em tudo o que faz ela imprimi a sua personalidade, não nega e não tem medo de ser feliz. Uma Diva, um tanto diferente, um tanto ousada, um tanto Miley.
Tá mas se o título do post, tá falando de make. Por que raios eu to falando da personalidade da cantora?
Simples, que a Miley é ousada não dá pra negar, mas a make dela não é. E pode ser usada por todas. Eu particularmente amo, minha inspiração de make é sem dúvidas o combo que a cantora usa e abusa:
Pele perfeita (perfeita mesmo!) + Olho marcado de lápis preto + boca discreta.
Passo-a-passo abaixo:



Pele 
1- Aplique a base de cobertura leve, para uniformizar todos os tons.
2- Use o pó para equilibrar o brilho
3- Passe blush, rosa ou pêssego nas maças do rosto.
4- Aplique iluminador nas têmporas, no ossinho do nariz e testa.

Olhos
1- Comece com o corretivo leve para as olheiras. Passe com leves batidinhas ok?
2- Use lápis preto para contornar o olho todo, passe na linha d'água e delineie a pálpebra sem esfumar.
3- Passe várias camadas de mascara para cílios, e se preciso use curvex para garantir o efeito boneca.

Boca
1- Passe um lip balm
2 - Por cima, passe um gloss incolor (para o dia) ou com glitter (para a noite).

Vídeos Tutoriais:

4 comentários:

  1. Adoro as makes da Miley! Eu não gosto muito do make do video,não gosto muito de maquiagem com ponto de luz muito forte no canto interno do olho,dependendo do make fica muito artificial!

    Beijos,estou te seguindo de volta!

    http://barbaramussi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,tudo bem?
    adorei seu blog, e gostaria de te convidar à conhecer o meu, lá tem tudo que nós mulheres amamos, e eu espero que goste um grande beijo e fique com Deus
    Laís :)
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Diva Miley :::: ♥ linda
    Beijos
    Laura |Unicórnios em Paris
    Visita? |Se gostar segue?

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: